495450580893305 Caminhoneiro vítima de roubo aciona a GM de Campina e autor do crime é preso em seguida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhoneiro vítima de roubo aciona a GM de Campina e autor do crime é preso em seguida


Um homem de 21 anos foi preso pela equipe do Grupo de Atuação no Interior (Gain), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul após ter assaltado um caminhoneiro no km 29, da BR-116. A ação da guarda aconteceu na noite da última sexta-feira (7), após ser acionada pela vítima do roubo.

Segundo o motorista, ele seguia viagem sentido São Paulo, quando colidiu em uma pedra que foi colocada propositalmente na pista. O material que danificou o caminhão, obrigando o motorista a parar. Nesse momento, ele foi alcançado pelo suspeito que lhe deu voz de roubo, e fugiu com o celular da vítima e mais uma quantia em dinheiro.

De acordo com a GM, após colher as informações e características do suspeito, a equipe fez buscas pela região e encontrou o suspeito, que ainda estava com aparelho telefônico e o dinheiro roubado, em um bar nas proximidades.


Carlos Alberto dos Santos Junior foi reconhecido pela vítima e também confessou ser o autor do crime. Ainda Segundo informações da Guarda Municipal, ele é suspeito de ter cometido outros crimes idênticos a esse, e pode ter envolvimento em um latrocínio - roubo seguido de morte - de um motorista que ocorreu no mês de agosto deste ano.

Após a abordagem, a GM encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul, para os procedimentos judiciais cabíveis.

A reportagem conversou com a Polícia Civil, a qual afirmou que o suspeito ainda se encontra preso na delegacia do município, onde responderá pelo crime de roubo. Sobre os possíveis crimes cometidos anteriormente, a polícia informou que já solicitou que o Instituto de Identificação do Paraná faça os exames necessários, para verificar se ele realmente é o autor desses outros atos criminais.

(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page