495450580893305 Campanha direcionada aos motociclistas acontecerá neste domingo na BR-116
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campanha direcionada aos motociclistas acontecerá neste domingo na BR-116

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Arteris Régis Bittencourt

Mais uma edição da Campanha "Viva Motociclista" acontecerá no próximo domingo (28), em Registro, no estado de São Paulo. A ação é promovida pela concessionária que administra a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) em parceria com a organização da Moto Romaria e a Bicudo Motos Honda, e tem como intuito comemorar o Dia do Motociclista, além de dar orientações sobre segurança no trânsito, saúde, utilização de equipamentos de segurança e manutenção das motocicletas.


O evento, que já acontece há quatro anos, será junto com a concentração da XIX Moto Romaria de Registro ao Bom Jesus de Iguape, no pátio da Bicudo Motos Honda, das 8h às 10h. Os motociclistas que forem participar do café da manhã, antes da saída da romaria, terão a oportunidade de passar por uma avaliação básica de saúde, junto à equipe de atendimento pré-hospitalar da concessionária responsável pela rodovia. Também serão oferecidos gratuitamente os serviços de desodorização de capacetes e limpeza e cristalização de viseiras.


Outra ação importante da campanha é a fixação de adesivos refletivos de segurança, vermelhos para motos e brancos para capacetes, item obrigatório de acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A campanha também tem como objetivo conscientizar os motociclistas para que eles se protejam e evitem acidentes com linhas de pipa com cerol. Para isso, será feita a instalação gratuita de antenas anticerol nas motocicletas. Haverá distribuição de folhetos com orientações sobre segurança e direção consciente, além da entrega de brindes.


Serviço:

Campanha Viva Motociclista – XIX Moto Romaria

Data: 28 de julho de 2019 (domingo)

Horário: das 8h às 10h

Local: Pátio da Bicudo Motos Honda - Av. Wild José de Souza, 542 – Registro (SP)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page