495450580893305 Campanha lançada pela Prefeitura de Campina incentiva população a doar brinquedos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campanha lançada pela Prefeitura de Campina incentiva população a doar brinquedos


Para as pessoas que se dispõe a fazer doações no Dia das Crianças, agora surgiu mais uma oportunidade de adiantar a iniciativa, deixando os brinquedos em locais específicos de Campina Grande do Sul, para que os pequenos possam comemorar com os presentes, a data que é tão aguardada todos os anos por eles. A proposta é da Prefeitura do Município, que lançou a Campanha do Brinquedo 2018, na segunda-feira (27), no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista.

A campanha tem como intuito receber brinquedos novos ou usados da população e repassá-los às crianças da comunidade em data a ser definida próximo do Dia das Crianças. Em conversa com a Secretaria de Comunicação do município, a reportagem foi informada que a ideia surgiu neste ano, em uma ação da Prefeitura com parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e de Governo e Comunicação.


A entrega dos brinquedos pode ser feita até dia 30 de setembro, direto na Prefeitura, em Secretarias Municipais, Câmara de Vereadores, Escolas Municipais, em algumas escolas particulares, Unidades de Saúde, indústrias e também em alguns pontos do comércio.

Para mais informações sobre a campanha, a população pode entrar em contato pelo telefone (41) 3676-8075, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

(Foto: Divulgação/Secretaria de Comunicação de Campina Grande do Sul)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page