495450580893305 Campeãs: time de futsal feminino do Kakiense conquista taça
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campeãs: time de futsal feminino do Kakiense conquista taça


Foto: Colaboração/Willian de Brito

Um torneio beneficente reuniu diversas equipes femininas de futsal durante o último domingo (15), no Ginásio Lacerda Braga, localizado em Colombo. Um dos times que se destacou nos jogos foi o C.A. Kakiense, de Campina Grande do Sul.


A reportagem do Linkada News entrevistou o presidente da equipe, Willian de Brito, que falou sobre a preparação das atletas para disputar jogos. “Começamos com a equipe este ano, pois estamos nos preparando para disputar competições em grama sintética desde o início de janeiro”, afirmou.


Ele ainda disse que os treinos acontecem em quadra todos os sábados à tarde e a participação no torneio beneficente veio como uma oportunidade para testar o trabalho realizado pela treinadora Aline Morikawa. Com o preparo da equipe, que foi citado pelo presidente, as atletas conseguiram chegar à final.


Para Brito a participação na competição teve como intuito “poder colaborar com o torneio beneficente, participando em prol de uma necessidade social da cidade vizinha, sem fins lucrativos e testar o trabalho realizado até momento, além da união do grupo”.


OS JOGOS – O torneio foi dividido em quatro grupos, com três equipes selecionadas para a primeira fase. O primeiro jogo do C.A. Kakiense foi contra o Campina Alogoense, do qual saiu vitorioso por 2x0. Já o segundo jogo foi contra o Pelotaço e com empate em 0x0 o time garantiu a classificação para a próxima fase.


Em um show de goleadas, o Kakiense venceu o The Fox por 5x2 e o JVICK por 3x1, tudo isso ainda na segunda etapa do torneio e já conquistando a classificação para a grande final, na qual empataram em 1x1 contra o time Panteras e consagraram-se campeãs.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page