495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Campeonato Campinense de Futebol Série A e B começa neste mês

O Campeonato Campinense de Futebol Série A e B, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul em parceria com a Sempre Comercial começará no dia 29 deste mês. A competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva amadora; estimular e fortalecer a prática do Futebol Amador na região e promover a integração e socialização socioesportiva entre as equipes dos diferentes bairros do município. Os jogos estão programados para serem realizados aos domingos a partir das 8h com datas a serem definidas e estabelecidas na tabela de jogos.


As inscrições das equipes mais a taxa social de uma cesta básica deverão ser entregues nos dias 19, 20 e 23 de março, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul, localizada na Rodovia do Caqui, junto do Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho.


Deverão ser inscritos no mínimo 11 e no máximo 25 atletas por equipe, sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição, além da cópia da carteira de identidade e Título de Eleitor e foto 3x4, que será utilizada para confecção de carteirinha para o Campeonato. A idade mínima é de 15 anos e será liberado dois atletas de fora (sem vínculo comprovado). Caso a equipe não tenha completado a lista ou exista a necessidade de substituição do atleta inscrito que ainda não jogou, as equipes poderão inscrever atletas até o último dia útil anterior à terceira rodada da equipe na primeira fase.



Para disputar as partidas, todos os componentes da equipe deverão apresentar para o mesário antes da partida a Carteirinha de Competição. Caso o atleta, técnico, auxiliar técnico ou qualquer componente da equipe não apresente nenhum dos documentos acima citados, ficará impedido de permanecer no banco de reservas.


A disputa será no formato todos contra todos e as quatro melhores equipes na classificação final da primeira fase disputarão a fase semifinal. Os vencedores da semifinal disputarão a fase final, momento em que será conhecido o Campeão e o Vice-Campeão, em partida única. Na premiação, serão entregues medalhas e troféus de posse definitiva ao 1º e 2º colocados da Copa, além de troféus para o artilheiro e a defesa menos vazada, a qual será representada pelo goleiro da equipe durante todo o Campeonato. A premiação para o terceiro melhor colocado (medalhas) também será feita na final.

 



1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1