495450580893305 Campina: 1ª Promotoria de Justiça recebe inscrições para estágio em Direito
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: 1ª Promotoria de Justiça recebe inscrições para estágio em Direito

Da Redação com assessoria MPPR


Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Estão abertas, até o dia 28 deste mês, as inscrições para a formação de cadastro de reserva para futuras vagas de estágio em Direito que venham a surgir, na 1ª Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul.


Podem candidatar-se quaisquer interessados, sendo que somente poderá tomar posse o universitário que estiver matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito. Quem for se inscrever deve comparecer à 1ª Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul, localizada na Avenida São João, nº 681, no Fórum, das 13 às 18 horas, em dias úteis, e apresentar cópias das cédulas de identidade e do CPF, ficha de inscrição e comprovante de matrícula atualizado.


O teste seletivo acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira uma prova de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 2 de março, às 9 horas, na 1ª Promotoria de Justiça da comarca, que fica na Avenida São João, nº 210. A segunda ocorrerá no dia 6 de março, no mesmo local, será uma entrevista de caráter eliminatório e classificatório com os candidatos que atingirem a nota mínima na primeira etapa.


O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 4 de março, às 13 horas e o resultado final no dia 6 de março, às 18 horas, na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul e no site do Ministério Público do Paraná.


O eventual convocado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.


Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (41) 3672-5689.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page