495450580893305 Parceria entre a Prefeitura de Campina e Senai forma dezenas de profissionais
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Parceria entre a Prefeitura de Campina e Senai forma dezenas de profissionais

Da Redação com assessoria

Fotos e vídeos: Luis Linkada

Alunos dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), receberam os diplomas de formação durante a solenidade que aconteceu na Câmara Municipal na última terça-feira (12).


Ao todo 108 estudantes se formaram nos cursos de Elétrica Predial e Aplicação de Revestimento Cerâmico, que foram promovidos nas carretas do Senai, em frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Paulista.



A iniciativa faz parte do investimento do município na qualificação dos moradores. As aulas iniciaram no dia 5 de agosto e foram concluídas no dia 30 do mesmo mês, contando com a carga horária de 80 horas. O prefeito Bihl Zanetti compareceu ao evento para a entrega dos certificados.


“Desde o primeiro ano de nossa gestão ofertamos gratuitamente aos campinenses diversos cursos de qualificação. Proporcionando cursos de qualidade, temos a certeza de que as pessoas estarão mais qualificadas ao mercado de trabalho”, disse Bihl Zanetti. O prefeito finalizou anunciando que novos cursos serão oferecidos em 2020.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page