495450580893305 Campina assina convênio com a Uniandrade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina assina convênio com a Uniandrade


Da Redação com PMCGS

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina e a Uniandrade realizaram na última semana uma parceria que vai proporcionar aos alunos dos cursos de Efermagem, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição da instituição, a oportunidade de poderem atuar na área e adquirir experiência em alguns setores públicos do município.

O convênio também prevê descontos nas mensalidades para funcionários públicos municipais que estudam na entidade. Participaram do encontro o secretário de Saúde Municipal, Helder Lazarotto; a coordenadora do curso técnico em enfermagem, Élia Machado de Oliveira; a diretora geral da Uniandrade e pesquisadora institucional do MEC, Ana Maria Cordeiro Vogt e a estagiária Scheila Schaidt de Paula.

Segundo a Prefeitura Municipal, o objetivo da parceria é auxiliar no atendimento à população através de um efetivo maior de profissionais. “Sem dúvida essa parceria é muito importante para todos. O aluno tem a oportunidade de trabalhar na realidade do dia a dia e por em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, para o município é a oportunidade de ter mais pessoas auxiliando no atendimento e para a instituição de ensino também, pois podemos avaliar se o conteúdo ministrado está sendo bem absorvido por eles”, conta Ana Maria Cordeiro Vogt.

(Foto: Jean Ceccon)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page