495450580893305 Campina: Avenida Lindolfo Henrique Ferreira recebe obras de pavimentação
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: Avenida Lindolfo Henrique Ferreira recebe obras de pavimentação

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul

A Avenida Lindolfo Henrique Ferreira, localizada em Campina Grande do Sul, está passando por obras de pavimentação asfáltica desde a semana passada. O trecho das obras será entre o Rio Butiá e a Rodovia do Caqui (PR-506), totalizando mais de 900 metros de asfalto.


No município, dezenas de ruas e bairros já foram beneficiados através do programa Asfalto e Progresso. A Avenida Lindolfo Henrique Ferreira foi incluída no programa devido à grande importância que tem na ligação entre diversos bairros da região.


“É o nosso compromisso fazer a cidade avançar e proporcionar à população mais qualidade de vida. Iniciamos a pavimentação da Avenida Lindolfo Henrique Ferreira, uma importante via de acesso entre a Rodovia do Caqui e a região do bairro Eugênia Maria. É a garantia de melhor trafegabilidade, mais conforto e maior segurança para o campinense”, disse o prefeito Bihl Zanetti.


A obra é executada pela empresa Saneamento e Terraplanagem Sul LTDA EPP e é financiada com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande do Sul e do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL). A previsão é que a obra esteja concluída em sessenta dias.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page