495450580893305 Campina, Colombo, Pinhais e Quatro Barras podem ficar sem água na próxima quinta-feira
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina, Colombo, Pinhais e Quatro Barras podem ficar sem água na próxima quinta-feira

Da Redação com AENPR

Foto: Divulgação/AENPR

Os municípios de Campina Grande do Sul, Colombo, Pinhais e Quatro Barras poderão ficar sem abastecimento de água na próxima quinta-feira (16). O abastecimento será afetado devido a um serviço de melhoria na rede promovido pela Sanepar.


De acordo com a Sanepar, o serviço começará às 8 horas e a normalização está prevista para o início da manhã da sexta-feira (17). Clientes que possuem caixa-d'água não devem ser afetados.


A companhia pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, o usuário deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.


Confira quais os bairros serão afetados nas quatro cidades:


Campina Grande do Sul - Eugênia Maria, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecilia, Jardim Graciosa, Jardim Paulista, Jardim Nossa Senhora das Graças, Joana Olímpia, Moradias Timbu, Santa Rita de Cássia, Oswaldo Florêncio e Vila Cosme.


Colombo - Atuba, Monte Castelo, Bella Vista, Parque Industrial e Canguiri.


Pinhais - Palmital e Iapar.


Quatro Barras - Graciosa, Nossas Senhora das Graças, Jardim Creplive, Patrícia, Maria Alice, Menino Deus, Centro, Pousada 4 Barras, Jardim Pinheiros, Jardim Patrícia, Jardim Orestes Thá, Vila São Pedro e Bosque Merhy.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page