495450580893305 Campina e Quatro Barras comemoram emancipação política neste fim de semana
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina e Quatro Barras comemoram emancipação política neste fim de semana




Os municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras estarão em festa neste fim de semana em comemoração à emancipação política das duas cidades. A programação vai contar com inúmeros eventos gratuitos e abertos a todas as idades.


Campina Grande do Sul completa seus 68 anos e ainda ontem, quinta-feira (7), promoveu uma sessão solene na Câmara Municipal para celebrar a data. Já nesta sexta-feira (8), a Banda Interprise chega ao município e promete animar o público com o Baile Show. A apresentação acontecerá no Centro de Eventos Aníbal Khoury a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$ 25,00 e estão a venda pelo telefone (41) 99922-8365.



No sábado (9) será inaugurada a Praça da Bíblia, na Sede da cidade. O evento será a partir das 15h30, contando com os shows gospel de Venâncio e Santiago e André Teixeira e Banda, além de atividades e brincadeiras para as crianças. E, por fim, no domingo (10), a programação contará com a final da Série B do Campeonato Campinense de Futebol de Campina Grande do Sul, a partir das 9h30.


E pra fechar as comemorações, os moradores poderão participar do evento festivo na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, a partir das 14 horas, que terá praça de alimentação, brincadeiras para as crianças e shows com Tays e Raffael, João Marcos e Fernando, Tony e Epa e Marcos e Dalto, com a participação especial de Cleyton e Camargo.


Em Quatro Barras as festividades dos 58 anos também serão variadas. O primeiro evento será no sábado (9), no qual serão disponibilizados diversos serviços jurídicos de forma gratuita, para população cuja renda pessoal atinja o patamar de dois salários mínimos por pessoa. O “Justiça no Bairro” será na Escola Municipal João Curupaná da Silva, localizada na Rua Doze de Outubro, 810, no Jardim Menino Deus.


Além desse evento, a população poderá aproveitar o Baile da Melhor Idade, Mutirão de RG, Casamento Comunitário, Corrida Noturna, Fest Movie, Concurso Canta Quatro Barras e Festa das Cores. A programação será extensa e visa acolher vários tipos de público.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page