495450580893305 Campina e Quatro Barras recebem ambulâncias
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina e Quatro Barras recebem ambulâncias


Da Redação com AEN, PMCGS e PMQB

Campina Grande do Sul e Quatro Barras foram alguns dos 124 municípios contemplados pelo novo lote de ambulâncias entregue pelo Governo do Estado na última quarta-feira (25). Os veículos do modelo Renault Master foram entregues pela manhã em uma cerimônia em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba. Cada ambulância possui equipamentos básicos para transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção.

Campina recebeu duas ambulâncias, uma destinada para o município e outra para o Hospital Angelina Caron. Ambas vão ajudar no atendimento de situações de urgência e emergência, auxiliando no transporte dos pacientes. O vice-prefeito, Nilson Pires de Jesus Falavinha; o secretário municipal de Saúde, Helder Lazarotto; e o secretário municipal de Indústria e Comércio, projetos e Engenharia, Levi Camargo, participaram da solenidade e retiraram as chaves das novas ambulâncias. “O município de Campina Grande do Sul passa por uma grande evolução na saúde e esta ambulância é mais um avanço para os campinenses”, disse Lazarotto.

Quatro Barras por sua vez foi representada pelo prefeito Loreno Tolardo; pelo vice-prefeito, Olair Ribeiro Lago (Laio), além do deputado estadual Franscisco Buhrer. "O veículo vai atender uma demanda importante, reforçando o atendimento emergencial de saúde prestado à população. Todo investimento realizado no setor é fundamental e condiz com os esforços do Estado e dos municípios em garantir uma saúde cada vez mais efetiva", afirmou Tolardo.

(Foto: José Gomercindo/ANPR)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page