495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina e Quatro Barras recebem campanha de castração de cães e gatos em outubro

Campina Grande do Sul e Quatro Barras vão receber neste mês o Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos – CastraPet Paraná, que é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), em parceria com os municípios. A ação de castração de animais é gratuita e visa reduzir e controlar o índice populacional de cães e gatos nas ruas dessas regiões.


Em Campina Grande do Sul, o CastraPet será realizado no dia 31 de outubro, sendo que mais informações sobre o local e horário da ação serão divulgadas em breve. Já em Quatro Barras, o programa está previsto para acontecer nos dias 13 e 14 de outubro, das 8h às 13h, na Subprefeitura da Borda do Campo.

Foto: Reprodução/Internet

Para aderir ao programa, os interessados devem atender alguns critérios, como estar inscritos no CADÚNICO, e apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de endereço no momento do agendamento da castração. No caso de Quatro Barras, o agendamento deve ser feito presencialmente na sede da Prefeitura ou nas Subprefeituras da Borda do Campo e do Jardim Menino Deus.

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page