495450580893305 Campina: final da Copa Master de Futebol 2019 é neste domingo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: final da Copa Master de Futebol 2019 é neste domingo

Atualizado: 7 de ago. de 2019

Da Redação com assessoria


Fotos: SMELJ/CGS

As equipes do Timbú e Tchuruu disputarão no próximo domingo (28), a taça da Copa Master de Futebol 2019 de Campina Grande do Sul. O jogo acontecerá no campo do Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede, a partir das 10 horas da manhã.


A final terá em cada time dois goleadores do campeonato. Cleodimar do Timbú é o artilheiro da competição com 13 gols e Adenilson do Tchuruu tem 9, o que já garante uma partida interessante e expectativa de muitos gols para a final da 8ª edição da Copa Master de Futebol.


O CAMPEONATO - No último domingo (21), aconteceram as partidas da semifinal da Copa Master de Futebol 2019. Os jogos ocorreram no campo do Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede.


Na primeira partida, os campeões das últimas duas edições do campeonato se enfrentaram. Tchuruu e Paulistinha fizeram uma boa partida e com gols de Adenilson, Jeferson e Rodrigo, Tchuruu venceu a partida por 3 a 2. Descontaram para o Paulistinha os jogadores Adilson e Nelson.


O líder da primeira fase, Timbú, enfrentou a equipe do Fox. A partida foi equilibrada e com o empate em dois gols, a disputa da vaga para a final foi decidida nos pênaltis. Timbú converteu 3 das quatro primeiras cobranças, perdendo somente a segunda, enquanto o Fox converteu as três primeiras e perdeu a quarta cobrança. As quintas cobranças iriam decidir o finalista. Timbú converteu a sua cobrança e o Fox desperdiçou, finalizando a disputa de pênaltis em 4 a 3 para o Timbú que garantiu a vaga para a final da Copa Master.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page