495450580893305 Campina Grande do Sul apresenta queda nos índices de criminalidade
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina Grande do Sul apresenta queda nos índices de criminalidade


Foto: Divulgação/4ª Companhia do 22º BPM

Os índices de criminalidade registrados em Campina Grande do Sul, durante os primeiros meses de 2019, estão caindo, segundo um balanço divulgado pela Polícia Militar do Paraná, por meio de dados oficiais fornecidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.


Segundo a corporação, os números são resultantes da prevenção realizada de maneira integrada pelos órgãos de segurança pública e demonstram a queda nos índices criminais de roubos e roubos de veículos em Campina Grande do Sul. Os dados demonstram que casos de roubos na região tiveram mais de 27% de redução e os roubos de veículos mais de 34%, no comparativo com o mesmo período de 2018.


Em entrevista ao Linkada News, o capitão comandante da 4ª Companhia do 22º Batalhão, Edilberto Mazon Filho, explicou que os resultados positivos confirmam a situação de manutenção da ordem e da tranquilidade pública na região.


Além disso, segundo o oficial, as ações e operações policiais integradas estão retirando de circulação armas de fogo, combatendo o tráfico de drogas e orientando a comunidade e os proprietários de estabelecimentos comerciais sobre dicas de prevenção.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page