495450580893305 Campina Grande do Sul e Quatro Barras recebem duas novas viaturas dos Bombeiros
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina Grande do Sul e Quatro Barras recebem duas novas viaturas dos Bombeiros



Nesta terça-feira (15) aconteceu a solenidade de entrega de duas viaturas dos Bombeiros para os municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, sendo elas: uma caminhonete Nissan Frontier prefixo ABS-9831 e uma Renault Duster prefixo ATP-12461. Os novos veículos visam a futura estadualização dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros do Paraná, conforme o Plano de Metas do 7º Grupamento de Bombeiros.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos Bihl Elerian Zanetti, de Campina Grande do Sul, Angelo Andreatta (Lara), de Quatro Barras, além do Tenente-Coronel Ricardo Silva, comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, 1º Tenente Nikolas Kaneko Leal, comandante da 3ª Subgrupamento de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros, 1º Tenente Nikolas Kaneko Leal e demais autoridades da região.

Para o Tenente-Coronel Ricardo Silva, Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, o desenvolvimento do quartel, bem como a aquisição de duas novas viaturas, confirma o Plano de Metas do 7º Grupamento de Bombeiros, e o excelente trabalho apresentado é fruto da dedicação do efetivo de Bombeiros Militares e Agentes da Defesa Civil representados pela Comandante do quartel de Campina Grande do Sul, 1º Tenente Mariana Lorenzi.

Para os prefeitos de Campina Grande do Sul e Quatro Barras o investimento do Estado representa um grande avanço para os municípios, que cada vez mais investem na prevenção, na vistoria e no atendimento a ocorrências, sabendo do compromisso da ampliação dos serviços prestados à população de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Wester Fernando)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page