495450580893305 Campina Grande do Sul inaugura Centro de Convivência para o Idoso
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina Grande do Sul inaugura Centro de Convivência para o Idoso


Desde os primeiros dias de julho os jovens da melhor idade já podem contar com um espaço exclusivo, isso porque a Prefeitura de Campina Grande do Sul inaugurou o Centro de Convivência para o Idoso que irá atender dezenas de idosos que participam das várias atividades oferecidas pelo município.


Já no primeiro dia, o (CCI) que fica localizado na Estrada da Colônia Japonesa, no Bairro Araçatuba, recebeu seu primeiro mega evento, a tradicional festa junina da melhor idade.

O casal Elvira Mocelin Ferreira, de 74 anos, e Amilton Taverna, de 79 anos, também participam do grupo há mais de 10 anos e disseram que o novo ponto de encontro vai mudar muito para os participantes, pois o local é mais agradável e contribuirá para a realização das atividades.

O prefeito, Bihl Zanetti, lembrou que esse é um compromisso que ele firmou com a população e que o local oferecerá atividades pelo menos três vezes na semana. “Estamos pensando na saúde mental e física dos nossos idosos e fazemos tudo com planejamento, amor e carinho. Plantamos uma semente para perdurar para sempre, pois o gestor precisa acompanhar a evolução da população, que já está vivendo mais. Para isso, estamos focados e atentos porque acima de tudo, essa é uma gestão humana e responsável”.

(Fotos: PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page