495450580893305

Campina Grande do Sul recebe seis prêmios no Concurso Agrinho 2018


O município de Campina Grande do Sul foi premiado com o Escola Agrinho da Regional Curitiba e ficou com o 2º lugar Estadual no Concurso Agrinho 2018, que aconteceu na última segunda-feira (05), no Expotrade Pinhais. A instituição vencedora foi a Escola Municipal Lucídio Florêncio Ribeiro.

No evento que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, esteve presente e acompanhou, junto da secretária municipal da Educação, Neiva Rocha Souza de Oliveira, a entrega de seis prêmios para a educação municipal, sendo cinco prêmios para a rede de ensino pública municipal.

A PREMIAÇÃO – O Concurso Agrinho 2018 é promovido pelo Sistema Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) Senar-PR. Em sua 23ª edição, o evento teve 7 mil trabalhos inscritos e envolveu cerca de 800 mil alunos e 50 mil professores das redes pública e privada do Paraná.

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti avaliou o setor de educação da região. “A educação é e sempre receberá toda a nossa atenção como prefeito de Campina Grande do Sul. Nosso município oferece na rede púbica municipal uma educação de qualidade e estamos realizando investimentos para melhorar ainda mais.”. O prefeito falou sobre os investimentos: “Estamos ampliando os cmeis Ernesto Zanona no Terra Boa e Assis Bossardi no Jardim Paulista. Um novo cmei está sendo construído no Jardim Paulista e vamos começar em breve a construção de mais um Cmei no município”, disse ele.

Bihl ainda agradeceu aos funcionários da secretária da Educação, escolas e cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) de Campina Grande do Sul pelo ótimo trabalho realizado.


PRESENÇAS – Além do prefeito municipal Bihl Zanetti, participaram da solenidade a governadora Cida Borghetti; o governador eleito Ratinho Júnior; deputados federais, deputados estaduais, secretários estaduais e demais autoridades.

Confira os demais prêmios conquistados por Campina Grande do Sul:

> Na categoria Desenho Educação Especial, o premiado foi João Gabriel de Queiroz da Silva, aluno da professora Berenice Rodrigues Medrades da Escola Municipal Antonio José de Carvalho.

> Agatha Samantha de Oliveira Soares recebeu o prêmio na categoria Desenho - 1º Ano - Rede Pública. Ela é aluna da professora Izolete Miranda Oliveira da Escola Municipal Ulisses Guimarães.

> Geovana Oliveira de Lima recebeu o prêmio na categoria Redação - 2º Ano - Rede Pública. Ela é aluna da professora Patricia dos Santos Silva da Escola Municipal João Assunção.

> O prêmio Redação - 7º Ano - Rede Pública foi para Yasmim Alves de Souza, aluna do professor Roberto Carlos A. Pompeu do Colégio Estadual João Maria de Barros.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul)

#PrêmioAgrinho #CampinaGrandedoSul #LinkadaNews

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2