495450580893305 Campina Grande do Sul terá recontagem de votos para vereador nesta segunda
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina Grande do Sul terá recontagem de votos para vereador nesta segunda



A Justiça Eleitoral irá fazer a retotalização dos votos dos candidatos a vereador que disputaram as últimas eleições municipais em Campina Grande do Sul. A informação circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (21) e despertou a curiosidade em muitos eleitores.

O Linkada News buscou mais detalhes sobre o caso que pode, ou não, mudar o quadro de vereadores eleitos para a próxima legislatura. Em contato com o cartório eleitoral do município houve a confirmação da recontagem que deve acontecer às 18h30 desta segunda-feira (24).

Segundo informou Isabel Cristina, um das funcionárias do local, a recontagem envolve o julgamento das candidaturas por parte da Justiça Eleitoral. “Há casos em que a candidatura foi impugnada, os candidatos entraram com recurso e aguardavam o julgamento final. Dependendo do resultado, isso vai alterar o quociente eleitoral (votos recebidos pelas coligações), mas isso só saberemos quando o sistema fizer a recontagem”, disse.

A Justiça Eleitoral de Campina Grande do Sul espera julgar até o dia 1º de novembro todos os processos eleitorais do município. Os nomes dos candidatos envolvidos nos processos não foram informados.

Vereadores eleitos em Campina Grande do Sul foram os seguintes:

Cleverson Dalprá (DEM) 1.098 votos (reeleito) Serginho (PR) 927 votos (reeleito) Geraldo Vaquinha (PSDB) 873 votos (reeleito) Prof. Felipe (PSL) 830 votos

Amarildo (PSC) 800 votos

Carol (PSB) 798 votos Eugenio Zanona (PSD) 749 votos (reeleito) Cilon Junior (PSB) 708 votos Venicio Ferreira (PSC) 663 votos (reeleito) Lucas Sehnem (PSB) 575 votos Profº Anderson (PDT) 468 votos


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page