495450580893305 Campina: homem é libertado de sequestro relâmpago após ter carro roubado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: homem é libertado de sequestro relâmpago após ter carro roubado


Foto: Reprodução/Vídeo GCM

Um rapaz, que sofreu um sequestro relâmpago após ter seu carro roubado em Pinhais, foi libertado por uma equipe da Guarda Civil Municipal, que encontrou o veículo modelo Onix branco, abandonado às margens da Estrada do Cupim, em Campina Grande do Sul, durante a madrugada do último domingo (22).


De acordo com a GCM, após encontrar o veículo, outro carro chegou ao local e dele saiu um motorista relatando que se tratava do veículo que pertencia a um familiar, que havia sido roubado horas antes e que esse parente teria sido levado junto em um sequestro relâmpago.


Ainda segundos informações obtidas pelos guardas, o rapaz percebendo que iria ser assaltado mandou mensagem aos familiares informando sobre a situação e também a localização em tempo real, então eles passaram a rastrear o veículo via aplicativo.


Ao verificar o carro foi constado que a vítima estava mesmo presa no porta-malas, amarrada com abraçadeiras plásticas. O homem foi então libertado e, em seguida, encaminhado junto com o veículo para a delegacia local, onde foram feitos os demais procedimentos cabíveis.


Assista abaixo o momento em que a vítima foi libertada:


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page