495450580893305 Campina: homem acaba preso tentando sumir com provas de tráfico de drogas que incriminavam comparsa
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: homem acaba preso tentando sumir com provas de tráfico de drogas que incriminavam comparsa

Um homem acabou preso após tentar retirar provas que incriminassem outro suspeito que havia sido detido como chefe do tráfico de drogas em Campina Grande do Sul. Ele foi encontrado na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, localizada no Jardim Florida, por equipes da Guarda Civil Municipal.


De acordo com a GCM, enquanto fugia da polícia, o primeiro detido teria enviado mensagens dando ordens aos comparsas para que fossem até a casa dele e retirassem de lá as provas que poderiam o incriminar. Após receber a denúncia sobre isso, equipes do Grupamento de Operações Táticas Especiais (Gote) conseguiram abordar um dos suspeitos, que logo assumiu ser amigo e funcionário do outro homem que tinha sido preso.

Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

O rapaz confessou que recebeu ordens para esconder uma sacola, que segundo ele, não sabia da procedência e nem o conteúdo. O suspeito ainda indicou um alçapão em frente ao seu apartamento como local do esconderijo da sacola.


No local indicado a equipe Gote encontrou: uma pistola calibre 9mm; uma pistola calibre .380; R$89,00 em moedas; 815 gramas de cocaína; 550 gramas de crack; 34 munições calibre .380; 11 munições calibre 38; 32 munições de calibre 9mm; duas balanças de precisão, além de materiais para a embalagem das drogas.


Após a abordagem do suspeito ele e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Campina Grande do Sul, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais cabíveis.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page