495450580893305 Campina: Homem sem identificação é encontrado morto próximo à BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina: Homem sem identificação é encontrado morto próximo à BR-116



Ainda são poucas as informações a respeito da morte de um homem encontrado na tarde desta segunda-feira (11) no município de Campina Grande do Sul. O corpo estava próximo ao Km 67 da BR-116 e foi localizado por um funcionário da concessionária enquanto fazia manutenção da rodovia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Marcelo Renk Chagas, o apurado no local foi que o homem apresentava sinais de agressão e tudo indica que tenho sido morto por disparos de arma de fogo. “Havia marcas de quatro a cinco perfurações pelo corpo, porém, só um laudo detalhado pode apurar as causas da morte. Até o momento não houve registro na delegacia que possa ajudar na identificação do indivíduo, que talvez nem seja morador da cidade. O corpo provavelmente foi desovado no local e até agora são poucas as informações a respeito”, completa o delegado.

O homem sem identificação é moreno claro e aparenta ter 30 anos de idade. Ele trajava camisa polo preta, calça jeans azul e tênis preto. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page