495450580893305 Campina lança Programa de Informatização das Unidades de Saúde do município
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina lança Programa de Informatização das Unidades de Saúde do município


A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou recentemente o Programa de Informatização das Unidades de Saúde do município. A iniciativa, segundo o secretário Helder Lazarotto, tem por objetivo digitalizar todo o processo que até então era feito via papel. “Isso tornará mais ágil o atendimento nas unidades de saúde”, comenta.

A primeira Unidade de Saúde do município que está recebendo a informatização do serviço é a Dacyr Siqueira Trevisan, na Sede. Breve, outras unidades estarão se adequando ao novo sistema que vai integrar prontuários eletrônicos, agendamentos e informações sobre consultas, exames e distribuição de medicamentos.

Além dos funcionários da rede municipal de Saúde, participaram do evento de lançamento do programa, que aconteceu na Câmara Municipal, o prefeito Bihl Zanetti; o ex-secretário de Saúde Michele Caputo Neto; o presidente do Conselho Municipal de Saúde Valvídio de Oliveira; o presidente da Câmara Municipal vereador Sergio Cavagni, acompanhado também dos vereadores Cleverson Dalprá e Lucas Sehnem.


(Foto: PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page