495450580893305 Campina: Motorista desce de carro e executa a tiros morador do Santa Rita
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina: Motorista desce de carro e executa a tiros morador do Santa Rita



Pelo menos quatro disparos de arma de fogo ocasionaram a morte de Enoque Pereira, na noite desta quinta-feira (21) no bairro Santa Rita, em Campina Grande do Sul. A execução aconteceu por volta das 20h, na rua Pedro Stelmack, quase esquina com rua Aurélio Simione. A vítima morreu dentro de casa após ser atingida com tiros no peito e nas costas.

Segundo informações preliminares repassadas pelo tenente Meira, da Polícia Militar, um veículo parou em frente à residência da vítima e o ocupante abriu fogo contra a mesma. “Testemunhas viram um veículo Sandero de cor bordô parar em frente à casa e buzinar. Assim que o homem saiu para atender foi recebido a tiros”, contou.

O delegado João Chaga Renk, da Polícia Civil de Campina Grande do Sul, esteve no local do crime. Segundo ele, a vítima tentou correr, mas acabou caindo morta no interior da residência. “Assim que o homem se aproximou do veículo, o motorista desceu e efetuou vários disparos contra ele. Um dos tiros acertou o peito e os demais as costas. Ele correu em direção à sua casa, mas não teve jeito”, complementou o delegado.

Após o crime, o veículo fugiu por rumo ignorado e não foi localizado. Vizinhos relataram ter visto um carro parecido ao envolvido no crime rondar pelo bairro durante toda a tarde. No local, familiares passaram informações para a polícia a respeito da vida pregressa do rapaz. O que se sabe é que a vítima trabalhava como caminhoneiro e seria ex-usuário de drogas.

O corpo do homem foi recolhido ao IML de Curitiba e a Delegacia de Campina Grande do Sul trabalha para elucidar mais esse homicídio na cidade.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page