495450580893305 Campina: Motorista parte para cima da Polícia após ser flagrado dirigindo sem habilitação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campina: Motorista parte para cima da Polícia após ser flagrado dirigindo sem habilitação



Um motorista de 30 anos ficou transtornado após ter o carro apreendido no bairro Santa Rita, em Campina Grande do Sul. Segundo a PM, o motorista partiu pra cima da Polícia e precisou ser contido e algemado.

De acordo com as informações registradas no relatório policial, em patrulhamento pela Estrada do Corredor a equipe de plantão avistou um veículo Hyundai Tucson com placas de Barueri/SP. Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e se não bastasse, o carro estava com documentação pendente desde 2011.

O motorista e o veículo foram encaminhados à sede da 4ª Companhia da PM, no mesmo município, para confecção dos autos da infração e termo de circunstanciado do condutor, procedimento comum nesses casos. O que os policiais militares não esperavam, no entanto, era que o homem partisse para cima deles, desferindo vários socos e ponta pés contra a equipe. Antes disso, segundo o relatório, o homem chegou a ameaçar de morte um dos policiais envolvidos na ação.

O homem transtornado conseguiu ser imobilizado e algemado. Diante das agressões, o motorista e um dos policiais foram parar no IML de Curitiba (Instituto Médico Legal) para realização de exames de corpo de delito. Em seguida o condutor do veículo foi levado à delegacia de Campina Grande do Sul para procedimentos cabíveis. O motorista já foi liberado.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page