495450580893305 Campina: nove pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: nove pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

Via Redação RPC Curitiba


Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Nove pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Campina Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (3). Na ação havia 19 mandados de prisão preventiva, que é por tempo indeterminado.


De acordo com a Polícia Civil, o grupo que é alvo da operação é comandado por dois homens presos em penitenciárias de Piraquara. Nove investigados já se encontravam no sistema prisional e três estão foragidos.


Duas pessoas foram presas em flagrante: uma por tráfico de drogas, e outra por posse ilegal de arma de fogo. Dos investigados que foram detidos, quatro eram mulheres e três homens. Treze mandados de busca e apreensão foram cumpridos e um quilo de cocaína e uma pistola com munição foram apreendidos.


'OPERAÇÃO BRUXO' - A operação é da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e recebe o nome de "Operação Bruxo". Conforme a polícia, o nome se deve ao apelido de um dos líderes do grupo.


Ainda de acordo com a polícia, os dois homens que comandavam as ações do tráfico na região estão presos na Penitenciária Central do Estado (PEC) e na Penitenciária Estadual de Piraquara II (PEP II).


Durante as investigações da operação, que acontecem há pelo menos cinco meses, 15 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e três adolescentes apreendidos.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page