495450580893305 Campina: pais e responsáveis devem fazer o recadastramento para a lista de espera de CMEIs
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: pais e responsáveis devem fazer o recadastramento para a lista de espera de CMEIs


Foto: Prefeitura de Campina Grande do Sul

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande do Sul está convocando os pais e responsáveis para fazerem o recadastramento das crianças que estão em lista de espera para vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Assis Bossardi e Vó Elça.

Para o recadastramento é necessário o preenchimento de um formulário, que será feito nos dias 20, 21, 22 e 23 de agosto na escola Augusto Staben, localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 791, no Jardim Paulista, das 09h às 12hs e das 13h30 às 18h.


De acordo com a Secretaria, perderão a vaga nas creches aqueles que não comparecerem nos dias citados. Lembrando, que somente os responsáveis legais (pai, mãe ou quem tiver a guarda da criança) poderão fazer o recadastramento. Também será fornecida uma declaração de comparecimento para os pais que precisarem apresentar o documento no trabalho.


Veja abaixo a lista dos documentos necessários para o recadastramento:


- Cópia da Certidão de Nascimento da criança;

- Cópia da Fatura da Copel atualizada (faturas emitidas nos últimos três meses, que pode ser do mês de JUNHO/JULHO ou AGOSTO);

- Cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis;

- Caso a criança esteja sob tutela ou guarda judicial, deverá ser apresentado pelo responsável legal o original e uma cópia do termo de guarda expedido pela Vara da Infância e da Juventude na qual transitou o processo.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page