495450580893305 Campina: policial é baleado e duas pessoas são presas em operação contra quadrilha que roubava banco
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: policial é baleado e duas pessoas são presas em operação contra quadrilha que roubava banco

Com informações de G1 Paraná


Uma quadrilha especializada em roubar bancos foi alvo de uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (4), em Campina Grande do Sul.


Duas pessoas foram presas em operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, contra uma quadrilha especializada em roubar bancos na madrugada desta quarta-feira (4), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Amanda Menezes/RPC Curitiba

Segundo a polícia, duas pessoas foram presas e houve trocas de tiros durante a perseguição. Um dos policiais acabou baleado, mas não corre risco de vida. Uma das viaturas sofreu diversas perfurações causadas pela troca de tiros entre bandidos e policiais.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, os outros envolvidos na facção criminosa conseguiram fugir por um matagal e um cerco está sendo feito pela região para localizá-los.


INVESTIGAÇÃO – as investigações demonstram que a quadrilha é composta por pessoas do Paraná e São Paulo. Os bandidos usavam armamentos e explosivos para cometer os crimes. Varias armas e carros foram apreendidos durante a ação da polícia.


O caso ainda está em processo de investigação por parte da polícia.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page