495450580893305 Campinense morre em capotamento na BR-277
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campinense morre em capotamento na BR-277



Uma campinense identificada como Eliana Maximiano, 42 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado por volta das 13h da última sexta-feira (9), na BR-277, na região entre Morretes e Paranaguá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ela estava saiu da pista e bateu contra uma tubulação de concreto existente no canteiro central.

Com a batida, o veículo modelo Kangoo, capotou e foi parar na pista contrária, sentido Curitiba, no km 17. Eliana era a única ocupante do carro e teria ido abastecer um comércio no litoral do estado, quando sofreu o acidente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo a PRF. Durante atendimento à ocorrência, uma das pistas precisou ser interditada provocando um congestionamento considerável no trecho. A pista foi liberada por volta das 14h.

Eliana residia no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. Seu velório ocorreu numa igreja evangélica do bairro e seu sepultamento foi na tarde de sábado (11).

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page