495450580893305 Campinense participará de Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2019
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campinense participará de Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2019


Foto: Colaboração/Jaquesson Luis de Oliveira

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2019 vai contar com a presença de um atleta de Campina Grande do Sul, no dia 17 deste mês em Guarulhos (SP). O município será representado por Jaquesson Luis de Oliveira, de 32 anos, lutador e também Guarda Municipal da cidade.


A reportagem do Linkada News entrevistou o atleta, que contou como foi sua trajetória até ser convocado para o campeonato. “Teve uma pré-seleção a nível estadual, na qual fui campeão e como eu sou professor também na área de Muay Thai e já venho aplicando serviço comunitário, fui chamado para participar do campeonato brasileiro”, explicou.


Jaquesson, além de disputar o cinturão na competição, pretende usar essa experiência como um preparatório para outra disputa que acontecerá em dezembro tendo como foco a luta de MMA. A preparação do atleta para o campeonato deste mês já está em andamento e conta com o apoio de inúmeros patrocinadores regionais.


A disputa vai contar com oito atletas de todo o país que lutarão pelo título de “campeão brasileiro” no esporte e para Jaquesson é muito gratificante levar o nome do município em um evento como este. “Graças a Deus estamos representando Campina Grande do Sul da melhor forma possível e nem tudo se ganha, mas disputamos com o melhor possível da gente e pra mim é uma honra”, concluiu.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page