495450580893305 Campinenses conquistam medalhas na 7ª Taça Tamandaré de Capoeira
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campinenses conquistam medalhas na 7ª Taça Tamandaré de Capoeira


Foto: Reprodução/Facebook - Roberto Souza

Capoeiristas de Campina Grande do Sul deram um verdadeiro espetáculo com muita ginga e habilidade na 7ª Taça Tamandaré de Capoeira, que aconteceu no último domingo (25), no Ginásio de Esportes Buzatão.


Os atletas conquistaram inúmeras medalhas, entre elas, os primeiros lugares nas categorias mirim, infantil e adulto masculino. Além dessas vitórias, os campinenses conseguiram o segundo e terceiro lugar na categoria feminino adulto.


A equipe é composta por pessoas de 5 a 35 anos - homens, mulheres e crianças -, que treinaram de segunda à sexta-feira até chegar o dia do campeonato. “Sempre antes de uma competição preparamos os alunos durante um mês”, contou o professor Roberto Souza à reportagem do Linkada News.


Ele ainda comentou sobre o significado das vitórias durante a competição, afirmando que é um orgulho e motivação levar a equipe a campeonatos como este, para representar o município de Campina Grande do Sul.


FAÇA PARTE DA EQUIPE – O Grupo Capoeira Brasil de Campina Grande do Sul está sempre aberto a novos integrantes. Para participar, basta a pessoa interessada ir até a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude ou até a academia localizada na Rua Pedro Pasa, nº 1158, no Jardim Paulista e fazer a inscrição gratuitamente.


Veja abaixo mais fotos da competição:

(Fotos: Colaboração/Roberto Souza)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page