495450580893305 Cancelamento de palestra sobre o "Maio Amarelo" organizado pela prefeitura de Campina frus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cancelamento de palestra sobre o "Maio Amarelo" organizado pela prefeitura de Campina frus


Com o auditório do Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi lotado pelos estudantes do 3° Ano dos colégios estaduais de Campina Grande do Sul, o secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura Municipal, José Luiz Nichele, teve que justificar o cancelamento de uma palestra que seria dada aos alunos com temas que abordariam o "Maio Amarelo", campanha nacional de conscientização sobre o trânsito.

Segundo a organização, o palestrante da Polícia Rodoviária Estadual, tenente Machado, teve um problema de saúde e não pode comparecer, deixando cerca de 500 alunos frustrados com a notícia do cancelamento do evento.

Uma estudante do Colégio Estadual Ivan Ferreira do Amaral (Jardim Paulista), falou com a nossa reportagem. "É uma pena, pois estávamos com grande expectativa para hoje, uma vez que vários amigos já estão na idade de tirar a carteira de motorista e outros já dirigem. Além disso, queríamos falar com quem entende sobre o assunto e como diminuir os casos de acidentes, principalmente no Jardim Paulista" disse.

A palestra também estava programada para acontecer com as turmas dos 3°Anos da noite dos colégios estaduais, e segundo a comunicação da prefeitura, não há definição se acontecerá ou não a edição noturna da palestra.

Após o anúncio do cancelamento, os estudantes ensaiaram uma vaia coletiva. Veja abaixo o vídeo feito por nossa equipe de reportagem.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page