495450580893305 Candidato a deputado, vereador de Colombo quer teleférico no centro da cidade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Candidato a deputado, vereador de Colombo quer teleférico no centro da cidade


Uma publicação feita pelo vereador Edson Baggio (PTC), sugerindo a implantação de um teleférico no centro de Colombo, causou inúmeros comentários de populares no perfil pessoal do político. A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (24), via Facebook.

O vereador é conhecido por valorizar o setor de turismo e no plano de candidatura para 2016, já tinha o assunto como uma das pautas a serem discutidas, caso fosse eleito pelo município. “Eu sou um defensor do turismo, pois acredito que é um setor que pode trazer benefícios para Colombo. A proposta é verídica e intenção ao fazer a publicação foi das melhores, mesmo a população não acreditando na ideia”, disse o político em conversa com a reportagem do Linkada News.


O candidato a deputado federal também informou que logo que iniciou o mandato como vereador em Colombo, propôs à Prefeitura que fizesse um estudo sobre uma implantação público-privada de um teleférico na região. Na Câmara dos Vereadores o assunto entrou em pauta no início de fevereiro de 2017, com a justificativa de que a instalação do teleférico, que faria a ligação entre o Morro do Prado e o Morro da Cruz, atrairia mais turistas para a cidade, podendo fomentar o comércio e melhorar a arrecadação da região.

Baggio ainda disse que como político pretende buscar recursos e ampliar as fontes, para que um plano de desenvolvimento sobre esse projeto possa ser montado.

(Foto: Divulgação/Facebook)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page