495450580893305 Candidatos que participaram do Encceja já podem conferir gabarito das provas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Candidatos que participaram do Encceja já podem conferir gabarito das provas


Candidatos que participaram do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018, já podem conferir o gabarito das provas através do site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O gabarito oficial foi divulgado pelo Ministério da Educação, na sexta-feira (17).

Segundo o Inep, os gabaritos referentes às provas do Ensino Fundamental são os de Ciências Naturais; História e Geografia; Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação; e Matemática.


Já, o gabarito do Ensino Médio é referente as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia); Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia); Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes e Educação Física); e Matemática e suas Tecnologias.

Ao todo, 1.695.608 pessoas se inscreveram para o Encceja deste ano, sendo 356.326 para conseguir o certificado do ensino fundamental e 1.339.282 em busca do certificado do ensino médio.

(Foto: Divulgação/ A Folha Hoje)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page