495450580893305 Cantinho Oriental ganha prêmio que elege as melhores empresas de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cantinho Oriental ganha prêmio que elege as melhores empresas de Campina Grande do Sul


Foto: Linkada News

Pelo segundo ano consecutivo o restaurante Cantinho Oriental Mix ganhou o prêmio O melhor do Comércio 2019, que elege as melhores empresas de Campina Grande do Sul. A escolha foi feita através do voto popular entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2019, em que os entrevistados tinham que indicar o nome do estabelecimento e o nível de satisfação.


Para o proprietário Wagner Elias Bandeira, o prêmio é algo gratificante. "A gente trabalha em trailer, nosso espaço é pequeno e com tantos restaurantes grandes, ganhar o prêmio, a gente fica muito feliz.". Apesar de ter um espaço pequeno, com apenas seis funcionários, o Cantinho Oriental Mix alcançou o segundo prêmio e vai levar o nome do empresário para Revista Empreendedor de Sucesso, que tem como apoiador o SEBRAE.


O empreendedor que começou com lanche e yakisoba já atua na área há 19 anos e conta que quando ganhou o prêmio pela primeira vez não sabia o que estava acontecendo, "Quando eles chegaram, eu não sabia de nada, eles chegaram e falaram que a gente tinha ganhado", afirma Wagner. Ele falou também da relação com os clientes. "Fazemos tudo para tentar agradar os clientes", conclui.


O prêmio foi promovido pelo Grupo Renove Publicidade de Londrina, e tem como objetivo proporcionar reconhecimento às empresas que trabalham para fazer a diferença. O prêmio também é oferecido às empresas na Argentina e no Paraguai.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page