495450580893305 Cantinho Oriental recebe prêmio “O Melhor do Comércio” em Campina.
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cantinho Oriental recebe prêmio “O Melhor do Comércio” em Campina.



O Cantinho Oriental Mix, localizado em Campina Grande do Sul, recebeu um certificado de reconhecimento pelo destaque nos quesitos de atendimento e qualidade deste ano, conferido na premiação “O Melhor do Comércio”. A entrega do prêmio aconteceu no último sábado (15), após alguns dias de pesquisa e votação feita na região pela empresa Renove Publicidade e Pesquisas.


O estabelecimento concorreu com outros do mesmo segmento, superando a marca de 96,5% de satisfação dos clientes que frequentam o local, além disso, foi lembrado por mais de 45,2% dos habitantes que participaram da pesquisa, sendo premiado na categoria Fast Food/Especial Comida Oriental.


O proprietário da empresa, Wagner Elias Bandeira Alves, concedeu uma entrevista ao Portal Linkada News e disse que a equipe do Cantinho Oriental está muito realizada com a premiação e que já há uma análise para futuras novidades no cardápio do estabelecimento. “Estamos analisando para tentar colocar um rodízio de comida japonesa em um dia da semana”, contou ele.


Alves ainda relembrou que quando inaugurou Cantinho Oriental Mix - há sete anos - não havia restaurantes que ofertavam comida japonesa em Campina Grande do Sul e isso acabou sendo um diferencial para o estabelecimento dele.


O PRÊMIO – A entrega de certificados tem o objetivo de reconhecer as empresas que trabalham para fazer a diferença e não ser apenas mais um estabelecimento.


Serviço:

Cantinho Oriental Mix

Endereço: Rua Leonardo Francischelli, 168 – Jardim Paulista

Telefone: (41) 9 9196-2610


(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page