495450580893305 Capotamento deixa casal e bebê feridos em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Capotamento deixa casal e bebê feridos em Campina


Da Redação


Um casal e um bebê de oito meses ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros no início da tarde desta segunda-feira (5) em Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família estava no veículo que capotou, um Siena prata, que se perdeu em uma curva do Km 14, na BR- 116, próximo à divisa com o estado de São Paulo, sentido à capital paranaense.

A criança foi lançada para fora do veículo e foi levada de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, com suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo. Segundo informações repassadas pelo socorrista Fabio Ramos, da concessionária Autopista, o motorista de outro veículo, um Siena de cor preta, para não passar em cima da criança jogou o veículo em uma mureta que separa as duas pistas. De acordo com a PRF, a criança estava na cadeirinha, mas no momento do acidente a mãe a amamentava. A pista em que ocorreu o acidente ficou interditada por mais de 30 minutos, por causa do acidente. O condutor do outro veículo não ficou ferido.

A mãe estava sem cinto de segurança e ficou gravemente ferida. Já o pai sofreu apenas ferimentos leves. O casal também foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page