495450580893305 Carga avaliada em meio milhão de reais é recuperada pela polícia em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Carga avaliada em meio milhão de reais é recuperada pela polícia em Colombo

Da Redação com assessoria


Uma carga furtada de polietileno, avaliada em R$500 mil, foi recuperada pela Polícia Civil do Paraná, em Colombo. A ação aconteceu no último domingo (31) e teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Paraná.


Segundo a polícia, a carga foi furtada na madrugada do mesmo dia em um posto de combustíveis, localizado na BR-101, na região de Pedra Branca, em Santa Catarina. O motorista havia deixado o caminhão estacionado no local e quando retornou já não encontrou mais o veículo. A carga saiu de Santa Catarina e tinha como destino o Estado de São Paulo.


As diligências iniciaram imediatamente, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato. O caminhão, que já estava com as placas clonadas, foi localizado através de um rápido trabalho de inteligência promovido pelos três órgãos de segurança que participaram da ação.


Não havia ninguém no local. Entretanto, as investigações prosseguem a fim de identificar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas com o crime. A carga e o caminhão foram restituídos aos responsáveis.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page