495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Carga de cigarros roubada em Campina Grande do Sul é recuperada pela PM de Pinhais

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 9 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura


A Polícia Militar de Pinhais recuperou na manhã desta quarta-feira (9) uma carga de cigarros roubada no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O produto estava sendo transportado em uma caminhonete que foi interceptada minutos depois do crime na rua Rio São Francisco, no bairro Jardim Weissópolis. O condutor do veículo foi preso.

Segundo informações da corporação, a carga foi roubada em Campina Grande do Sul por sete indivíduos. Os bandidos fugiram pela BR-116 em uma Duster, sentido Vila Zumbi, em Colombo, onde no caminho fizeram o transbordo da carga para um veículo Kia, com placas de Curitiba. A caminhonete possuía alerta de roubo no dia 21 de junho, no bairro Boqueirão, na capital.

Na ocorrência, o suspeito que não teve a identidade revelada, juntamente com a carga e o veículo roubado foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Desvio de Cargas em Curitiba.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Polícia Militar)


 
 
 

Comments


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page