495450580893305 Carreata em apoio aos caminhoneiros foi realizada nas cidades de Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carreata em apoio aos caminhoneiros foi realizada nas cidades de Campina e Quatro Barras


No último domingo (27) vários internautas registraram a carreata em apoio à paralisação dos caminhoneiros que aconteceu nas cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Por onde passou, a carreta chamou a atenção de populares e demais motoristas.

O grupo se concentrou no início da tarde na área central de Quatro Barras, e teve como destino o Posto Costa Brava, no mesmo município. Acompanhado de um buzinaço, a carreata percorreu as principais ruas dos bairros Menino Deus e também o Jardim Paulista.

Dezenas de veículos, entre caminhões, carros e motos, participaram do ato. Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para levar mantimentos aos caminhoneiros que estão desde a última segunda-feira (21) numa espécie de acampamento improvisado nas dependências e nas proximidades do posto Costa Brava.

O local é considerado um dos principais pontos de concentração de caminhoneiros no estado. Apesar da grande quantidade de caminhões parados, o trecho pertencente a BR-116 não sofreu interdição de tráfego e segue em meia pista durante toda a paralisação.

Na quinta-feira (23) o Linkada News esteve no posto para mostrar a mobilização da classe. O vídeo está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=8BGkLXoKOu8

Nesta terça-feira (29) a greve chega em seu oitavo dia.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page