495450580893305 Carro é alvejado com mais de 15 tiros no Nossa Senhora das Graças; motorista foi atingido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro é alvejado com mais de 15 tiros no Nossa Senhora das Graças; motorista foi atingido



Um veículo Golf foi alvejado por mais de 15 tiros por volta das 20h desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças, em Campina Grande do Sul. Segundo agentes do Bombeiro Comunitário, o condutor identificado como André Luiz, 24 anos, foi atingido por três disparos nas costas, mão e braço.

A Guarda Municipal esteve no local e informou que o carro do rapaz foi cercado por três homens armados de pistola quando ele saía de sua residência, na rua Constantine Ferrarine. O veículo levou vários disparos de diferentes ângulos que atingiram a lataria e vidros. Cápsulas do armamento ficaram espalhadas por toda parte. Conforme o último levantamento da GM, foram aproximadamente 30 disparos de pistola calibre 9 milímetros e 380.

Segundo relato de testemunhas, os atiradores estavam aguardando a saída do jovem em um veículo Gol G4, que estacionou a poucos metros da casa. Um veículo Parati foi visto nas redondezas dando cobertura à ação. Os ocupantes do Gol desceram, atiraram e fugiram em seguida. “Eu vi alguns carros passarem em frente de casa, entre eles um Gol, e em seguida escutei vários tiros. Parecia metralhadora”, relatou um morador do bairro, que preferiu não ser identificado.

No local, o motorista estava consciente e foi socorrido ao hospital sem risco de morte. Procurada pelo Linkada News, a família do jovem preferiu não comentar o caso. À Polícia chegou a informação que o rapaz vinha recebendo ameaças por telefone.

A delegacia do município fica a cargo de investigar o caso tratado como tentativa de homicídio.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page