495450580893305 Carro cai em lago de hotel e cinco morrem em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro cai em lago de hotel e cinco morrem em Colombo


Do ParanaOnline

Cinco pessoas morreram afogadas depois que o veículo em que estavam caiu dentro do lago que fica no interior do Hotel e Estância Betânia, no bairro Roseira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles participavam da confraternização de fim de ano de uma empresa de telecomunicação e, por volta das 19h30 de domingo (14), entraram em um Peugeot branco para retornar à capital.

Segundo testemunhas, o motorista, identificado apenas como Eduardo, 30 anos, perdeu o controle no final de uma descida e o carro acabou deslizando na pedra brita, em seguida caiu na água. A mulher dele, que estava no banco ao lado, foi a única pessoa que conseguiu sair do automóvel antes que ele ficasse submerso. Ela estava em choque e não conseguia explicar o que tinha acontecido.

"Ela apenas disse que quem dirigia era o esposo dela e que de alguma maneira, ainda no início do acidente, conseguiu sair do carro, não sabe como. Infelizmente os outros não tiveram o mesmo êxito", comentou o tenente Nascimento, do 22.º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os bombeiros chegaram rapidamente, mas os cinco já estavam mortos. De acordo com o relatório do IML, três dos mortos foram identificados: Daiane Cristina Castilho da Rosa, Alan Linhares Camargo e Pedro Felipo Freitas Bosan. Assim como o motorista, Eduardo, a outra vítima foi identificada no local do acidente somente pelo primeiro nome: Ricardo.

O carro com os corpos ficou a sete metros de profundidade. Os bombeiros conseguiram içar parcialmente o veículo e retirar os corpos, em seguida soltaram o veículo de volta. O proprietário da estância contou com ajuda da polícia para avisar os familiares dos mortos.

(Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page