495450580893305 Carro cai em ribanceira e motorista perde a vida em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro cai em ribanceira e motorista perde a vida em Campina


Da Redação

A constante ligação de uma esposa para o celular do marido, em busca de informações, trouxe a notícia de uma tragédia. Cada ligação perdida era o aumento de desespero da família. O registro do celular de Bruno Toshio Fukuda, 35 anos, marcava 72 ligações perdidas, quando os policiais pegaram o celular. O aparelho foi secado e começou a tocar novamente, e mais uma vez, era a ligação da esposa, que ao ser atendida recebeu dos policiais a triste notícia de que o marido tinha morrido em um grave acidente de trânsito, na véspera de natal.

A vítima vinha da cidade de Registro, São Paulo, para passar a ceia em Curitiba com a família, quando capotou o carro na ribanceira da BR-116 e foi parar em um córrego. Bruno e o carro foram encontrados por moradores na manhã desta quinta- feira (25).

O grave acidente ocorreu no KM 14 da rodovia, na região do Palhoça, em Campina Grande do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Gol prata que Bruno dirigia saiu da pista e, em seguida, houve o capotamento. A perícia do Instituto de Criminalística indicou que a tragédia ocorreu na noite de quarta- feira (24).

De acordo com a PRF, as causas do acidente devem ser apontadas pela perícia, mas a princípio pode ter sido excesso de velocidade ou o cansaço da viagem, que não permitiu que o motorista tivesse o reflexo necessário na curva.

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page