495450580893305 Carro capota, cai em vala e fica com as quatro rodas para cima no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro capota, cai em vala e fica com as quatro rodas para cima no Jardim Paulista



Um acidente de trânsito por pouco não provoca a morte de um motorista de aproximadamente 60 anos, na noite desta terça-feira (16) no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Um veículo Peugeot que seguia sentido a Avenida Duílio Calderari capotou na rua Pedro Dalprá Filho.

O automóvel foi parar em uma vala às margens da via e ficou com as quatro rodas para cima. Equipes do Bombeiro Comunitário do município e do Bombeiro Militar de Curitiba tiveram bastante trabalho para abrir as portas e retirar a vítima de dentro do carro, que ficou submerso em um córrego.

“Por pouco ele não morreu afogado nesse acidente. O veículo ficou pela metade submerso em cerca de 1 metro de água. Teve muita sorte”, comentou o bombeiro Bandeira.


Após retirada do motorista, ele disse ser morador do bairro Araçatuba e que perdeu o controle após levar uma fechada de um outro carro. Populares, no entanto, contestaram a versão dada pelo condutor e afirmaram que ele estaria embriagado. Não foi possível realizar o teste do bafômetro para comprovar a embriagues do motorista.

O condutor não teve ferimentos e recusou atendimento da equipe de socorristas e encaminhamento ao hospital.

(Fotos: Colaboração Alessandro Guedes)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page