495450580893305 Carro capota e fica com rodas para cima em cruzamento do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro capota e fica com rodas para cima em cruzamento do Jardim Paulista



Um veículo Duster, com placas de Curitiba, capotou e ficou com as rodas para cima em um cruzamento movimentado do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na tarde desta sexta-feira (3). A motorista usava cinto e não sofreu nenhum arranhão.

De acordo com relato de moradores, antes de capotar, o automóvel que seguia pela rua Jorge Bons Filhos, bateu em um veículo Gol que trafegava pela preferencial, no cruzamento com a rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.


O condutor do Gol, que disse ser morador do Joana Olimpia, também não teve ferimentos. Um terceiro veículo que estava estacionado também teria sido atingido pelo veículo Duster. A motorista da Duster preferiu não comentar o ocorrido com nossa reportagem, apenas informou que estava sozinha no veículo.

No local, a responsável pela Duster acionou a seguradora e se comprometeu em arcar com os prejuízos provocados no outro veículo. Pelo menos sete homens se mobilizaram para desvirar o carro capotado, para que o mesmo fosse guinchado.

Falta da placa "Pare"

O que chamou a atenção é que em um lados do cruzamento não havia placa de Pare, o que pode ter contribuído para causar o acidente.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page