495450580893305 Carro capota e passageira fica presa dentro do veículo em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro capota e passageira fica presa dentro do veículo em Campina Grande do Sul



A passageira de um veículo Palio não conseguiu sair do carro, após capotamento registrado no Km 9 da BR-116, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campina Grande do Sul, por volta do meio dia deste domingo (27).

De acordo com informações oficiais repassadas pelos bombeiros e pela Autopista, o motorista de um Pálio se perdeu em uma reta e bateu contra a mureta de proteção, vindo a capotar o veículo.

A passageira, de 43 anos, não conseguiu sair do carro depois de ficar presa entre o teto e o banco do veículo. Na chegada do socorro, o condutor já estava do lado de fora do automóvel e não apresentava ferimentos graves, apenas um corte na boca.

Equipes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul e da Autopista Régis Bittencourt prestaram auxílio à ocorrência. O casal foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, no mesmo município, por uma ambulância da concessionária. A passageira sofreu ferimentos na face, e não corre risco de morte.

O tráfego na pista sentido Curitiba ficou complicado e precisou ser feito pelo acostamento. O carro capotado foi removido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Taquari, em Campina Grande do Sul.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page