495450580893305 Carro capota na BR-116 e família de Campina Grande do Sul sai ilesa do acidente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro capota na BR-116 e família de Campina Grande do Sul sai ilesa do acidente



Por volta das 14h deste sábado (3) uma família de Campina Grande do Sul se envolveu em um capotamento no Km 10 da BR-116, no limite com o município de Colombo. O acidente foi registrado na pista sentido Curitiba, próximo à fábrica Eternit. O veículo Gol com três ocupantes ficou bastante danificado após o incidente.

Segundo informou o condutor do veículo, Wellington de França Camargo, de 23 anos, ele se perdeu em uma aquaplanagem. “Estava com minha esposa e meu filho de um ano e meio no carro e acabei perdendo o controle da direção ao passar por uma aquaplanagem na pista. Minha esposa e meu filho estão bem e não tiveram nenhum ferimento, isso é o que importa. Foi só um susto mesmo”, contou.


Ainda conforme o motorista, o carro ao sair da pista capotou várias vezes e só parou próximo a uma cerca. “O acidente só não foi pior porque estávamos de cinto de segurança”, relatou Camargo, que não esperava algum dia virar notícia aqui no Linkada News.

Socorristas da Autopista se deslocaram até o local e constataram que a família não sofreu nenhum arranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do etiômetro no condutor do veículo. No teste, foi constatado que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica. O carro foi liberado ao proprietário, que terá agora que arcar com os danos materiais. A família envolvida no acidente é natural do bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul.

Motorista colide contra barranco na Estrada do Cupim


Outro acidente de trânsito foi registrado em Campina Grande do Sul, por volta das 15h deste sábado (3). Um veículo Siena colidiu contra um barranco na Estrada do Cupim.

Equipes do Bombeiro Comunitário do município prestaram auxílio a ocorrência. O condutor do veículo, de 35 anos, e o passageiro recusaram encaminhamento a unidade hospitalar.

O passageiro não teve ferimentos, o condutor sofreu apenas ferimentos na face.

(Fotos: Adilson Santos e colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page