495450580893305 Carro com alerta de furto bate na traseira de carreta em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro com alerta de furto bate na traseira de carreta em Quatro Barras



Um carro foi parar no fundo de uma carreta no início da madrugada desta sexta-feira (28), em Quatro Barras. O acidente aconteceu por volta da 1h na Avenida 5 de Janeiro (Estrada da Graciosa), no Jardim Menino Deus. Com a batida, uma barra de ferro da carreta adentrou o para-brisa do veículo e por pouco não atingiu o motorista, que segundo testemunhas estava em alta velocidade.

De acordo com informações obtidas no local, após bater na traseira de uma carreta bitrem que estava estacionada à margem da via, o motorista identificado como Daniel Anibal Alves Pires ainda tentou dar a ré no veículo para fugir. Uma ambulância do Siate foi acionada após receber a informação que o motorista estava preso nas ferragens, porém, a vítima saiu do acidente apenas com um ferimento no braço.

Agentes da Guarda Municipal deram auxílio na ocorrência e acabaram encaminhando o motorista até a delegacia do município depois de constatarem sinais de embriaguês e também porque o veículo em que ele estava encontrava-se com alerta de furto e roubo emitido em julho deste ano na cidade de Curitiba.

(Foto: Colaboração Diego Bandeira)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page