495450580893305 Carro com alerta de roubo levanta suspeita da PM e trio acaba detido em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro com alerta de roubo levanta suspeita da PM e trio acaba detido em Quatro Barras



Leonardo Vieira Brejelo, 19 anos, Gideon dos Santos Criato, 18 anos, e um adolescente de 15 foram localizados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21) durante patrulhamento pelo bairro Colônia Maria José, em Quatro Barras. O trio é suspeito de participação em um roubo à uma residência na capital, ocorrido na noite de quarta-feira (20).

Segundo o boletim policial, o trio estava de posse de um veículo Ônix com alerta de roubo na rua Angelina Vidolin, o que levantou a suspeita da equipe policial composta pelos soldados Piovezan e Givaldo. Durante a abordagem, os PMs fizeram buscas no interior da casa em que o três rapazes estavam e encontraram dois notebooks e um aparelho celular.


Os objetos, bem como o carro, segundo o informado pelos policiais, foram tomados em assalto um dia antes no bairro Bacacheri, em Curitiba. Conforme o repassado pela PM, os rapazes renderam as vítimas quando elas chegavam em casa. Durante a ação, o trio roubou objetos e fugiu com o veículo Ônix da família.

Os três foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras e as vítimas os reconheceram como sendo os autores do delito. Os objetos e o veículo roubado foram entregues aos proprietários.

Outras ocorrências

Nas últimas duas semanas, a mesma equipe policial composta pelos PMs Piovezan e Givaldo, com o apoio dos policiais Alexandre e Morais, logrou êxito em realizar a detenção de outros quatro suspeitos. As ações envolveram os crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo e direção perigosa.


Na tarde do dia 6 de abril (quarta-feira) Luan Pereira, 20, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados à delegacia após serem flagrados vendendo e consumindo drogas nas proximidades do Ginásio de Esportes do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Com Luan, a PM encontrou cerca de 50 gramas de substância análoga à maconha. No celular do rapaz várias mensagens de pessoas pedindo a droga denunciaram o envolvimento com o tráfico.

Na noite de quinta-feira (14) outra ação da PM resultou na recuperação de uma moto que havia sido roubada um dia antes. O proprietário da motocicleta, modelo Honda Twister, abordou a equipe em patrulhamento pela rua João Paulo e informou ter visto a mesma de posse de alguns joven próximo do local. Na ocasião, Giovani Luiz de Lima, 20 anos foi encaminhado à delegacia do município pelos crimes de receptação e direção perigosa.

Na manhã de sábado (16) no bairro Moradias Timbu, em Campina Grande do Sul, uma abordagem policial resultou na prisão de Guilherme Nunes de Oliveira, 24 anos. O suspeito estava na rua Henrique Florentin Hapel, região muito usada para o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 20 pedras análogas ao crack e R$ 20 reais em notas trocadas.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page