495450580893305 Carro e arma de fogo são apreendidos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Carro e arma de fogo são apreendidos em Colombo

Da Redação com assessoria


Uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Colombo, resultou na apreensão de um veículo e de uma arma de fogo. A situação ocorreu no último domingo (14).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações a partir de um grupo de motociclistas que um veículo Peugeot teria os ultrapassado em alta velocidade, em direção à Bocaiúva do Sul. Após seguir pela via, os policiais encontraram o carro, que teria colidido, e moradores informaram que três pessoas teriam saído do carro realizando disparos de arma de fogo.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Posteriormente, um rapaz, com características semelhantes às repassadas pelos moradores, retornou e realizou disparos contra a equipe policial. Visando resguardar a segurança da equipe, os PMs revidaram e neutralizaram o rapaz, sendo imediatamente acionado o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), porém, o rapaz morreu ainda no local.


Diante da ação, o veículo, que constava ser produto de roubo, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para os procedimentos de praxe.





 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page